http://www.glittergraphicsnow.com/LVL: Bem, caríssima amiga bovino-galinácea, muito obrigada pelo lembrette, vou-me dele lembrar quando estragar o ramalhette e eu tiver que lhe dar um raspanette- queiram desculpar-me as grafias duplas, estou só a seguir as últimas tendências nomiestático-espasmódicas das pseudo-tias. Aqui vão, então, os resultados, creio que da 4º sondagem simplisto-generalizadora heteroflagelante lançada pelo LVL SDPE perante a questión vital: Que imagem têm os lusos e tansos do purgana?
Bem, vou usar um estilo festivaleiro como convém, primeiro enunciando os últimos e em último os primeiros:
4º from those who think that this dimensão sagrada só interessa aos tansos : : 3 points (14%)
3º from those who ask: O que interessa um estádio futuro se podemos desfrutar um casino presente? : :16 points (76%)
2º from those who say that it is uma dimensão com que só se preocuparão quando estiverem quase a bater a caçoleta : : 6 points (28%)
1º from those who ask: Para quê purgar-nos se podemos empanturrar-nos alarvemente? : :15 points (71%)
And the winner is: Alarvalândia, Yeeeesssssssssssss! Sorry, entusiasmei-me! Perdoe-me Meu Cosmos, que esta gente é pior que os gauleses- os seus modi vivendi e operandi dominantes são mais contagiosos que o paludismo, ah não, que o sonambolismo, não, também não, que o sarampo, que é para terem a luz vermelha como referência.
Quanto aos copy cats televisivos-escribões, a menina já lhes pôs a roupa ao sol, agora, é só esperar que eles caiam em si e não prevariquem de novo, porque nem precisam disso, não sei para quê a preguiça e a apropriação indevida, senão, vão ter de reencarnar mais 18000 vezes pela incongruência organizacional e sabe-se lá o que mais...................................................................
(janela televisiva branco pirata com punhozinhos amarelo Che para mudar de interlocutor:)
Ó Belita, a menina também tem a sua sondagem simplista sobre o Siddhartha em stand by no Brief New World (BNW)....Veja lá se actua no timming certo- olhe, eu já foi a desoras, mas lá acabou por desovar!