quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cursilhos de Verão de autoflagelação 2008 em Ponta da Cana : : Sua Leviandade Algorítima Lá Vai Lama SDPE responde a criatura bovina espectacularizada


(em directo, ao vivo e num ambiente Feng o Chui com o blop Vaca Galo RSE ™:)


LVL: Minha Cara amiga Vaca Gallo , os lusos e tansos sempe foram muito dados ao lado traseiro da vida, apenas, por vezes, disfarçam, tentando mostrar interesse pelo frontispício. No fundo, é uma nação bipolar que se enfada a si própria com a dicotomia rabo/frontispício, frontispício/ rabo.

Eu, para não sair da minha congruência sacerdotal, recomendo-lhes a versão 2008 de mais um cursillho de autoflagelação em Ponta da Cana, ministrado por mim e mais outras criaturas sublimes e por um verme imortal. Deveras, o keynote speaker é o Muuuu Cá Buéeee, que vai apresentar uma tendência contrária, completamente negríssima- a hetero-flagelação sangrenta. A organização e o comité científico convidaram-no para que ele seja linchado no final da conferência num workshop intitulado- "Desperte o justiceiro insecticida que há dentro de si"...Vamos ver se pega...A criatura macacóido-hitleriana é como aquelas aranhas venenosas australianas, a maldade desperta-lhe o instinto de sobrevivência a todo o custo...Ah, outros keynote speakers serão aqueles governantes que se julgam criptonianos- o sul-africano e o senegalês que afirmam que o H e Vê é uma invenção do Ocidente para destruir África e que conseguem vencê-lo através do poder da mente. Os seus papers intitulam-se: (a) De noite e num ambiente negrérrimo, até o H não se Vê; (b) Como expulsei o H e Vê com o auxílio da Xipoca e da makumba caseira.

3 comentários:

sombra e luz disse...

Inscreva-me!...;)
beijinhos...

Isabel Metello disse...

LVL: Shadow and Light, Sua Selência Luminosa desculpe-nos só termos, hoje, procedido à sua inscrição não nos termos josé gilianos, mas em circunstâncias mais praga das máticas no nosso cursilho. Considere-se uma aluna já passada, no sentido de não chumbar, não de transmutar-se psycho da logicamente. As circunstâncias que ditaram este tarso burpcrático da secretaria esotérica não se deveu à não inscrição, vulgo desresponsabilização endémica do povo luso e tanso, mas às mudanças da Belita e aos seus afazeres terrenos.
Um forte abraço esotérico da gerência transcendental,

Lá Vai Lama, o Sumo DElegado de Propaganda Esotérica, exilado neste quintal à beira-mar encostado, por imposição das Porcas das Parcas e de um Karpa terrivelmente direccionado para a autoflagelação.

Isabel Metello disse...

Erro da nata:

onde se lê tarso burpcrático leia-se atraso burocrático.