terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Falando Vácuo-galinhês : : O Cosmos Tá a Necessitá de fazê umas varredelas higiénicas.................


(Legenda: quando nos traímos a nós próprios tipo: o flop que o meu ego deu não foi ele- fui eu!)


(em directo, ao vivo e a cores com o blop: http://vacagalobarcelos.blogspot.com/)


LVL: Vaca Galo, cara amiga bovino-galinácea, nós, lá no Bidete, usamos o livo do Onofre Varredela para o que serve- como catalisador das labaredas das lareiras. Não é que queiramos imitar a malvada da Inquinação (sarává, saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase!), mas o facto é que lá faz muito frio!
Temos de dizer a verdade- o Onofre, pensando que está a ser muito "prá frente", como dizem os Côcozitos, está a fazer o papel daqueles patriarcas austeros e autoritários que querem impor as suas mais recônditas frustrações às crias, como se de a sua boca saíssem verdades e respostas absolutas a questões às quais até verdadeiros génios não souberam responder! O nosso amigo cai, assim, na própria armadilha de, ao negar Algo de forma dogmática, afirmar as suas ideias como verdades inquestionáveis. Fantástico! Onofre, ganhou o jackpot da afirmação contundente pela negação impositiva!
É extraordinária a capacidade do ser humano para transformar os seus próprios recalcamentos e frustrações, bem visíveis a olho nu (neste caso, a ouvido desnudado), em resoluções do que julgam ser os problemas alheios, por transferência (não bancária)! Freud explicaria as teorias do Onofre com precisão cirúrgica e garanto-lhe que não sairia do divã sem um TPC: reler o Peter Pão!
Eu, na minha modesta condição de Delegado de Propaganda Esotérica, lho prescrevo, para que não fique completamente riscado da lista dos candidatos ao purgana: Onofre, caro amigo, limpe-se do preconceito, já é tão démodé e só denota horizontes limitadíssimos!

Nesta imagem, vemos Onofe Varredela a descarregar o seu fel à custa de uma massagem ecuménica. O vermelho que se vê é resultado do tratamento de acupunctura- o TRAQUE de Onofre revelava uma zona cerebal compulsivamente inclinada para a negação petulante. Mas nem esta massagem resultou- Onofre continua a querer assumir-se pela anulação alheia!

Sem comentários: