quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Viva a reciclagem, fora com o desperdício, viva a consciência ecológica! Campanha cósmica contra vacas espectacularizantes!


Cowparade ©
( em intercomunicação com o blog: http://vacagalobarcelos.blogspot.com/)

LVL: Belita, minha cara, é verdade, nesse aspecto, a parva da vaca mercantilizante tem razão- só por isso, já limpou algumas máculas do seu Karpa e ficou com as chapas mais brilhantes, aproximando-se mais um centímetro do purgana, safando-se de mais uma reencarnação! O Cosmos Seja Exultado! Temos de instigar as massas (não as Triunfo, que essas não contam) à consciência ecológica, para que deixem de ser responsáveis pelo sofrimento e morte de seres inocentes! Aquela do gigante chinês tocou-me, a sério, é preciso muito tecido muscular para salvar os golfinhos como ele o fez! Mukoi! (vide http://briefnewworld.blogspot.com/

E se as pudermos acalmar (às massas) com o recurso à energia mais renovável que existe- a exalada pela clorofila- tanto melhor! Um grande sarává e um saracuti para si!
Quanto a si, Vaca Galo, criatura espectacularizante, sempre a perturbar a minha máxima: "purgar, esperar impacientemente e tentar meditar", não é? Só por isso, vou, também, lançar uma campanha cósmica: "Espante uma vaca espectacularizante sempre que esta o perturbe na sua missão purgante"!". No idioma do "império onde o sol nunca se punha": "Send away a show business cow whenever she annoys your purgative mission".

Sem comentários: