quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Obrigado, meninas, pela avioneta, já estou cá a são e salvo do fura o cão tiesco ....................

(em directo, ao vivo e a cores com o blop: http://vacagalobarcelos.blogspot.com/)


LVL: Ó meninas, obrigadito pela avioneta, estou tão feliz de voltar de novo a este vosso Portugal, não muito dado ao vendaval! Que o Cosmos vos guie!
Ah, e por falar nisso, com esta confusão toda do Seminário Esoesférico e do curso de autoflagelação em Ponta da Cana e da tortura pseudo-tiesca-mentecapto-alucinatória, esqueci-me de reportar os resultados da minha sonsagem, perdão, sondagem. Ora, aqui vão os ditos:

Resultados finais:

Sondagem simplisto-generalizadora heteroflagelante: tendencialmente, o que falta aos espanhóis que sobra aos portugueses?
Humildade 1 (4%)
Paciência 1 (4%)
Conformismo 12 (54%)
Capacidade para falar várias línguas 16 (72%)

Fica, então, simplisticamente comprovado que, para os nossos leitores, aos espanhóis falta-lhes conformismo (54%) e capacidade para falar várias línguas (72%), qualidades que sobram aos lusos e tansos.
Fica a nota- a Direcção Cósmica Vai Tentar alterar este panorama, se não o Conseguir, paciência, conformem-se, que já estão habituados!

Agora, ponho online outra sondagem para me vingar daqueles autênticos animais vegetais que me atacaram em Ponta da Cana! Eu sei que o desejo de vingança é horrível, porém, todavia, contudo, estou disposto a reencarnar mais uma vez só para ter este gostinho! Lembrem-se: monge tubista não é santo e nem tem a paciência deste! Como diz a Belita no seu blogue esoesférico, pacifismo nada tem a ver com passividade!

Sem comentários: