terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ainda compro um vaquicida......................................................


(em directo, ao vivo e a cores com o blop: http://vacagalobarcelos.blogspot.com/)

LVL: Vaca Galo, você é que é uma grande varejeira, é que não pára de me querer arrastar para discussões que perturbam a minha paz de espirro e me mergulham no lado do rés-do-chão da vida, quando eu tenho por obrigação estar na penthouse. Sempre que quero meditar lá está você a esganiçar!
Ó Belita, ela tem tomado os anti-repressivos? É que não parece, a compulsividade-obsessiva está a atacá-la de novo, já parece o David Beca-me. Por falar no touro escaldante, a Vaca Galináceo-Titubeanto-Enervante tem aspirado ultimamente o vosso escritório? E fá-lo, meticulosamente, como se estivesse a organizar o Cosmos? E quanto ao frigorífico, ela tem arrumado os víveres por secções: Topa-tolas de um lado, militarmente dispostas, como se estivessem na parada, iogurtes do outro, também marcialmente simétricos? Então, tingo- está em plena crise! Olhe, telefone à Posh Price- ela sabe o que fazer- o marido também só pensa em organizar germanicamente o espaço!
Ó criatura híbrida espectacularizante, quer afastar as moscas de si? Mande-lhes com mais um pouco de mel com umas gotinhas de fel para o ciber espaço- elas agarram-se em uni som à matéria doce, ficam lá a destilar os ovos venenolentos em amena cavaqueira corporativista e entretêm-se por uns largos dias. Olhe que elas já demonstraram ser bem económicas- basta um bocadito de matéria agri-doce e têm festim para semanas. Até lhes faz um favor- por uns tempos, evadem-se da monotonia que as isola da vida e têm mais ideias para enunciar, para além de que convivem mais, até é um gesto de solidariedade que você tem para com as cachopas- enquanto estão na má-língua não lhes dá para fazer coisas piores e o Cosmos Agradece. Para não falar de que, assim, vão-se conhecendo umas às outras de forma mais realista e menos twylight zone... Você já fez isso no outro dia, por que é que não incorporou o conceito? Vocês pós-modernos práticos ( os teóricos ficam para outra ocasião)são mesmo engraçados- agem por instinto e não se conciencializam de nada!

Pós- Postado (PP): certifique-se que está a lidar com moscas e não com abelhas ou vespas. As segundas são suicidas e as terceiras são tipo MIG21- ferram e permanecem inteiras. Algumas até choram depois de ferrar, mas não acredite, é tudo fita!

Sem comentários: