quarta-feira, 18 de julho de 2007

Ó criaturas, são capazes de deixar de deixar o mexerico para a hora do penico?

IM: Ó seus maledicentes, são capazes de deixar de ser quadrilheiros? Ai, as melgas pérfidas! Se li os 10, os 41 ou os 400, só a mim me diz respeito, suas legendas de fimes B. Quanto aos ll, herdei-os leigitimamente, não os comprei, não os acrescentei, suas surucucus desbocadas!
Por falar nisso, Vaca Galo com dois ll, a menina por acaso é aparentada com alguém do Azeite Gallo? É que não lhes siga o exemplo que eles estão a cantar desde 1919. Olhe, até poderia vender a ideia aos chineses, para actualizarem as suas torturas! Era capaz de ainda ganhar uns cobres, já viu? Uns cobres não, milhões de yuan renminbi, a moeda oficial chinesa, que os chineses têm a mania dos milhões: são milhões, fazem milhões de coisas e vendem-nas por tuta e meia, mas acabam por ganhar milhões. Ainda bem que Mau como as Cobras está embalsamado, senão ainda renascia de tanta fúria contida. E um ditador morto é sempre pior que vivo, acorda sempre muito mal-disposto!
E quanto a trabalho, onde é que está a tão prometida entrevista a Sua Leviandade, o nosso camarada, palhaço, folha, árvore, fruto silvestre?

Sem comentários: