domingo, 15 de julho de 2007

Ó Isabel, lendo o seu perfil, até parece uma santa! Ai, criatura, ainda terá de reencarnar muitas vezes, mais não seja pelo tom do seu cabelo...

LVL: Esta tal de Isabel Martello crê que é uma santa, logo ela uma descendente de Nero! Ai, criatura aloirada, desabafe os seus pecadilhos, vá, uma loira tem sempre segredos cabeludos, ou então terei de a levar para o templo e obrigá-la a apanhar moscas com pauzinhos chineses! E olhe que não é nada fácil- as moscas, com toda aquela paz de espírito circundante, desorientam-se e circulam num frenesim estonteante! Nós chamamos-lhe a dicotomia mosca/parvalheira! A mosca é o nosso símbolo da velocidade, vocês, então, deveriam eleger-lhe um monumento, esta criatura enervante teria muitos seguidores neste país devotado ao tunning quotidiano!
Ó Vaca Galo, a propósito desta loira a quem a tinta parece que não atingiu os neurónios, invista já as suas protuberâncias contra esta criatura, com pujança e sem qualquer misericórdia. Com que então uma loira armada em intelectual da concórdia? Jamais (em Francês), antes viver no deserto e confraternizar com os camelos que dizem pulular na outra margem.
Por falar nisso, ó Belita, já pensou em ir lá fazer um estágio? Eu recomendar-lhe-ia uma confraternização com os ex-estivadores mais concretos da Lisnave! Aposto que os seus idealismos iriam por água abaixo, mesmo antes de puxar o autoclismo!

Sem comentários: