quinta-feira, 26 de julho de 2007

Não se estorriquem...usem protector anti-tudo...


LVL: Os portugueses estão cada vez mais adeptos do bronze, mesmo do simulado nos solários, para depois dizerem alardemente aos amigos e a quem os queira ouvir que, em vez de saírem do solário de algum centro comercial afamado, vieram da Jamaica e ainda estão com jet lag, daí o estado confusionista da sua mente (ainda se fosse confucionista)!
Um conselho: não se estorriquem neste Verão, nem nos outros verões desta vida, ainda vos esperam 100.000 outras mais... Ouviu, Vaca Galo, sua inconsciente? Ponha écran total, mesmo que já não haja (agora com essa designação só nas lojas chinesas), principalmente nas suas protuberâncias córneas, são sempre as zonas mais sensíveis! Não confunda o protector com óleo de coco, como as turistas alien gostam tanto de fazer! Parta o coco a rir, mas beba a água e coma a polpa já mais calma, senão arrisca-se a entupir o gargalo, o que, no seu caso, seria tragicómico!
Bem, aproveito, também, para desejar aos nossos leitores uma época plena de boa energia cósmica e de pensamentos positivos, ainda que num cenário down the stairs, for the elevator imploded. O poder da mente é fantástico- consegue vislumbrar um paraíso num contexto dantesco!
Não se esqueçam que Sua Santidade, O DaLai Lama, vai estar em Portugal em Setembro. Vamos lá ver- é mais uma esperança, pode ser que venha desanuviar o ambiente. Esperança, amigos, esperança, muito verde e pouco fogo!

Sem comentários: